Pulgar recebeu uma falta dura de Veiga durante a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras. A imagem abaixo ilustra o momento do lance:
O Flamengo manifestou descontentamento com a atuação da arbitragem após o jogo. O principal motivo de reclamação foi a entrada de Raphael Veiga em Erick Pulgar, que resultou em um cartão amarelo para o jogador palmeirense. O clube sentiu que foi prejudicado no jogo e teme ser ainda mais afetado na partida de volta, já que Veiga estaria suspenso se tivesse sido expulso.
O Flamengo afirmou que não fará uma nova representação na CBF para contestar a decisão. O diretor Bruno Spindel expressou sua decepção com a atuação do VAR, questionando a falta de revisão do lance que, na sua opinião, deveria ter resultado em expulsão. Ele também mencionou a reação do próprio jogador do Palmeiras como sendo indicativa de que a falta foi passível de expulsão.
Outros membros do clube, como Tite e Marcos Braz, também demonstraram insatisfação com a situação, ressaltando a importância da competição e a perplexidade com a não expulsão de Pulgar. Em meio a toda a polêmica, o resultado do jogo acabou gerando um sentimento de frustração e injustiça por parte do Flamengo.




Comentários do Facebook -