RECUSOU! Fla recusa proposta do Rennes de 85 milhões de reais por titular da equipe

1/8/2024 20:19

RECUSOU! Fla recusa proposta do Rennes de 85 milhões de reais por titular da equipe

RECUSOU! Fla recusa proposta do Rennes de 85 milhões de reais por titular da equipe

O Flamengo recusou uma proposta de 14 milhões de euros (R$ 85,7 milhões) do Rennes pelo zagueiro Fabrício Bruno. A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande.

Flamengo recusou proposta do Rennes para vender Fabrício Bruno
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF / Lance!



O Rubro-Negro também não fez nenhuma contraproposta ao clube francês, uma vez que não possui interesse em vender o defensor na janela de transferências. Em fase decisiva na temporada, o clube conta com o camisa 15 para as decisões da Copa do Brasil e Libertadores.



Em maio, o Flamengo havia aceitado uma oferta do West Ham pela transferência de Fabrício Bruno na janela de transferências. Na época em que o clube topou negociá-lo, o jogador recusou a proposta dos Hammers. Nessa reta final de temporada, o Rubro-Negro se encontra na briga em três competições diferentes e não se dá ao luxo de perder uma de suas principais peças do elenco.



Além disso, o tempo para encontrar uma solução no mercado seria curto, uma vez que falta pouco mais de um mês para fechar a janela.

721 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Arrascaeta evolui em recuperação de lesão grave e sonha com a Copa Do Mundo!
- Flamengo prepara estratégia por Marcos Antônio e pode envolver Luiz Araújo no negócio
- PARA RIR: Torcedores rivais surtam com jogador do Flamengo na lista de Ancelotti para a Copa



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade