Ela é gigante Rebeca Andrade se tornou nesta segunda-feira (5) a maior medalhista olímpica da história do Brasil. A ginasta ganhou o ouro no solo individual e fez os brasileiros se emocionarem com sua performance.
Rebeca tem uma estrela fora do normal, é uma mulher brilhante e que dá orgulho para todos os torcedores, mesmo aqueles que não acompanham de perto sua trajetória e foram conhecê-la de verdade nessas Olimpíadas. Cria do Flamengo, a ginasta fez questão de mandar um recado aos Rubro-Negros: "O ouro é nosso, Nação", disse uma das maiores lendas de todo o esporte mundial e reconhecida por todos.
Ao chegar em solo brasileiro, Rebeca Andrade também ganhará outra boa notícia: a renovação com Flamengo e terá um aumento salarial. Ela recebe algo em torno de R$ 20 mil por mês no Rubro-Negro. Como forma de valorizá-la ainda mais e prorrogar o seu vínculo, a clube carioca já estava conversando para entrar em um acordo com ela por mais 3 ou 4 anos, assim, aumentando seus vencimentos mensais de forma considerável.
Rebeca trará ainda mais visibilidade para o Flamengo, que pode monetizar muito sua imagem durante as próximas competições. A ginasta já furou a bolha do seu esporte e também é conhecida pelos amantes do futebol, por exemplo. Craque flamenguista Arrascaeta e Vinicius Júnior foram um dos vários jogadores que parabenizaram a craque nas redes sociais. Na imprensa brasileira, houve um espaço do tamanho que ela merece, com várias reportagens especiais. Rebeca tem contrato atual com o Fla até dezembro deste ano e, como noticiamos, ela assinará um novo vínculo até dezembro de 2027 e ou 2028, a tendência é que seja por mais 4 anos.
Comentários do Facebook -