Segundo apurou o Bolavip Brasil, a diretoria do Flamengo vai tentar uma última cartada para contratar o meia-atacante Claudinho, apostando na vontade do jogador e pretendendo oferecer ao Zenit os mesmos 18 milhões de euros, mas em parcelas menores. O Zenit, atual clube do brasileiro, está fazendo jogo duro e dá sinais claros de que não pretende negociá-lo no momento, mas o Mengão segue confiante no acordo que tem com o jogador e não vai desistir.
O Zenit desistiu de buscar a contratação de Ivan IIic, o que indicaria que as portas se fecharam para a negociação de Claudinho. O início da temporada do jogador empolgou a comissão técnica do Zenit, e o portal russo RIA Novosti Sport, uma fonte ligada ao clube, garantiu que as negociações estão encerradas. Mesmo com a oferta do Flamengo subindo para 18 milhões de euros, o clube russo parece não estar disposto a negociar o jogador.
Claudinho está insatisfeito na Rússia e está tentando ajudar nas tratativas para uma possível transferência para o Flamengo. O jogador entende que um retorno ao Brasil pode colocá-lo de volta nos trilhos para uma possível volta à Seleção Brasileira, já que o Zenit não pode competir internacionalmente devido às sanções impostas pela FIFA para clubes do país.
Claudinho tem 102 jogos pelo Zenit, com 20 gols e 23 assistências. Ele conquistou três vezes o Campeonato Russo, duas Supercopas da Rússia e uma Taça da Rússia, além de ter sido eleito o melhor jogador do Campeonato Russo na temporada 2021/22. Seu contrato atual é válido até a metade de 2027, e recentemente ele recusou renovar com o Zenit, alegando que seu ciclo no país chegou ao fim.
Comentários do Facebook -