O Flamengo segue sua jornada após carimbar a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (7), e agora vira a chave para as demandas importantes que pairam dentro e fora dos gramados. © Ettore Chiereguini
A principal delas é a negociação para contratar Claudinho, desejado há tempos na Gávea, o presidente Rodolfo Landim , por exemplo, deixou claro que o meio-campista é a prioridade no topo da lista Rubro-Negra. Mas, o Mengo encontra dificuldades para encerrar seu vínculo com o Zenit-RUS. Nesta quinta-feira (8), o Bolavip Brasil trouxe uma atitude tomada pelo jogador para convencer sua liberação. Porém, assim como se movimenta no mercado da bola, a Gávea também é vitrine e tem atletas que despertam interesses no mercado da bola. Tanto, que Fabrício Bruno está bem perto de fechar sua transferência ao Rennes-FRA. Wesley na mira da Itália No entanto, outro atleta do Mais Querido tem chamado atenção pelas constantes sondagens e interesses de equipes do exterior: o lateral Wesley . A Cria já fez equipes do futebol inglês se movimentarem por uma possível contratação. Agora outro tradicional ‘centro’ europeu veio atrás do camisa 43. Trata-se da Atalanta, da Itália, que abriu conversas com o Flamengo para avaliar as condições de uma possível negociação envolvendo Wesley.
É o que informa o jornalista Venê Casagrande, que ressalta o fato de não existir uma proposta oficial pelo lateral Rubro-Negro, apenas uma sondagem. Se quiser levar, vai ter que desembolsar bolada Vale ressaltar que a direção do Mais Querido renovou o contrato da Cria recentemente, firmando um novo vínculo até 2028 com o camisa 43. Agora, quem quiser tirar o jogador do Ninho do Urubu precisará desembolsar uma multa rescisória de 200 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão).
Situações de mercado à parte, o Mengão volta aos gramados no próximo domingo (11), para enfrentar o Palmeiras, no Maracanã, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série A. Jogo importante na briga no topo da tabela, já que o Fla está na vice-liderança, com 40 pontos e a equipe paulista figura na quarta colocação, com 37.
Comentários do Facebook -