Prioridades Rubro-Negras O Flamengo se movimenta no mercado da bola em busca de reforços, com a janela de transferências aberta até o dia 2 de setembro, a diretoria Rubro-Negra vai em busca de prioridades para o elenco comandado pelo técnico Tite.
Desta forma, a urgência no Ninho do Urubu é a contratação de um atacante, já que Everton Cebolinha preocupa o departamento médico do Clube e corre o risco de só retornar em 2025. Neste contexto, o nigeriano Shola ganha força para ser contratado. Além disso, também vê o lateral Wesley ser cobiçado pela Atalanta-ITA, que já sinalizou o quanto deseja pagar pela Cria do Mengão.
Porém, uma outra movimentação no mercado da bola faz o Mais Querido monitorar o futebol internacional. Isso porque o um fundo de investimento fez uma oferta bilionária para contratar Vinicius Jr. ao Al-Ahli, da Arábia Saudita.
Sauditas sabem que Real Madrid pode negociar A transferência pode se tornar a maior da história do futebol, já que os termos contratuais seriam com valores absurdos. Vale lembrar, que a equipe merengue já sinalizou que só aceita negociar pelo valor da multa rescisória.
Vini Jr. espera apenas que uma oferta oficial seja lançada para se posicionar após o contato do Al-Ahli.
Quanto o Mengão pode embolsar A FIFA conta com um mecanismo de solidariedade em transações. Em suma, cada transferência internacional de um jogador, o clube formador do atleta tem direito a 5% dos valores envolvidos. Esse percentual, no entanto, é dividido por todos os clubes pelos quais o atleta passou entre os 12 e 23 anos de idade.
O Fla já sabe das movimentações do futebol árabe e acompanha a evolução do caso, já que o mecanismo de solidariedade da FIFA pode destinar uma quantia considerável na possível operação. Segundo explicação da Coluna do Fla, o Rubro-Negro tem direito a 2,5% e tendo como base a oferta inicial informada, poderá receber 25 milhões de euros (150 milhões de reais na cotação atual).
Comentários do Facebook -