Cebolinha e Viña entraram em campo pelo Flamengo, mas infelizmente ambos passarão por cirurgia, o que preocupa o departamento de futebol do clube. Com a necessidade de encontrar substitutos para esses jogadores importantes, a diretoria do Flamengo está atenta ao mercado em busca de soluções, uma vez que a equipe está disputando três competições.
De acordo com informações do "Ge", membros do Conselho de Futebol do Flamengo se reuniram para discutir estratégias e possíveis nomes para reforçar o elenco. A janela de transferências do futebol brasileiro vai até o dia 2 de setembro, o que dá ao clube um prazo para buscar novos jogadores.
Inicialmente, o Flamengo não estava buscando um novo lateral-esquerdo, mas com a ausência de Viña, o clube passa a olhar com mais atenção para essa posição. Além disso, há a possibilidade de buscar novas opções para o meio-campo e para a beirada do campo, sendo que o nome de Claudinho era um desejo, porém distante. Outro nome debatido foi o de Carlos Alcaraz, do Southampton, como uma solução para a baixa de Cebolinha.
Carlos Alcaraz, que pode atuar como ponta, ainda não teve uma resposta do Southampton em relação à oferta do Flamengo. A equipe carioca estaria disposta a gastar 18 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões) para contar com o jogador argentino, que tem passagens por clubes como Racing e Juventus, além de ter atuado pela seleção.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários do Facebook -