Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, elogiou a atuação da equipe no empate contra o Flamengo, ressaltando a busca pelo resultado mesmo saindo atrás no placar. No entanto, ele demonstrou sua revolta com as decisões do VAR durante a partida, em especial pelo gol anulado de Flaco López no primeiro tempo e a falta de Erick Pulgar em Richard Ríos.
Segundo a matéria da página Bolavip Palmeiras, Renata Ruel, comentarista da ESPN, e Denílson, no Jogo Aberto da Band, também criticaram a arbitragem, opinando que o volante do Flamengo merecia ser expulso. A falta de Pulgar gerou indignação nos torcedores do Palmeiras, que alegaram que o time carioca foi beneficiado.
Sobre o lance de impedimento de Flaco López, Denílson concordou com a decisão do árbitro de vídeo, ressaltando que a linha do VAR foi bem traçada, validando o impedimento. Após o confronto, o Palmeiras concentra suas atenções no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Botafogo, com expectativas sobre os retornos de Estevão e Felipe Anderson. Com a eliminação na Copa do Brasil, a equipe de Abel busca um bom resultado no Rio de Janeiro, onde a Conmebol escalou Esteban Ostojich, do Uruguai, para apitar a partida.
Comentários do Facebook -