John Textor Provoca Rubro-Negros na Loja Oficial do Flamengo

13/8/2024 13:54

John Textor Provoca Rubro-Negros na Loja Oficial do Flamengo

John Textor Provoca Rubro-Negros na Loja Oficial do Flamengo

John Textor provocou os rubro-negros ao personalizar um boné azul do Botafogo e colocá-lo em um manequim vestido com as cores do Flamengo na loja oficial do clube. A brincadeira rendeu uma publicação nas redes sociais com uma legenda provocativa para os rivais, o que repercutiu entre os torcedores.

John Textor provoca rubro-negros em loja oficial do Flamengo
Foto: Vitor Silva/Botafogo

O norte-americano, dono da SAF do Botafogo, conversou com o presidente do clube sobre a confecção do boné, que foge das cores tradicionais e possui o logotipo da Nike, enquanto o Botafogo possui acordo com a Reebok. A peça tem chamado a atenção desde que Textor apareceu com ela no pré-jogo entre Botafogo e Atlético-GO.

A provocação de Textor naturalmente causou reações distintas entre os torcedores dos dois clubes, além de mobilizar tricolores e cruzmaltinos nas redes sociais. Enquanto a torcida do Botafogo se divertiu com a brincadeira, os rubro-negros não curtiram a provocação do dono do Alvinegro.

538 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Léo Pereira se torna o zagueiro com mais gols de falta pelo Flamengo no século
- Léo Pereira brilha no clássico e vive expectativa pela Seleção
- Flamengo de Jardim segurança na defesa e evita risco em empate contra o Botafogo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade