28/1/2013 09:40

Love cutuca diretoria do Fla e diz que sentiu falta do futebol 'elegante' do CSKA

De volta ao CSKA Moscou, clube que defendeu por muitos anos epelo qual marcou 117 gols em 244 jogos, o atacante Vágner Love deu uma leve cutucada na nova diretoria do Flamengo em entrevista ao jornal Sports Express. Segundo ele, a entrada do presidente Eduardo Bandeira de Mello piorou a situação financeira do clube.

“Não estava planejando voltar para a Rússia, mas vi uma boa chance por causa dos problemas lá. A troca de presidente trouxe muitos problemas financeiros para o clube. Quando meus agentes me ofereceram a oportunidade de voltar ao CSKA, disse ‘sim’ praticamente na mesma hora. Acertei tudo em três dias e todos ficaram satisfeitos”, afirmou o atleta.

Love também não se furtou a elogiar o CSKA, equipe pelo qual conquistou dois Russos, cinco Copas locais e a então Copa da Uefa em 2005 antes de retornar ao Brasil.

“Senti falta do futebol elegante que jogávamos no clube e quero muito ajudar o time a ganhar o Russo novamente. É muito retonar, me sinto em casa. Permaneci tantos anos aqui que nem parece que me ausentei”, disse o atacante.

Love ainda acredita que o time está forte o suficiente para voltar com tudo no torneio, que está parado por causa do rigorosos inverno local. “CSKA contratou ótimos jogadores, como o meu compatriota Mário Fernandes, e os suecos Pontus Vernbloom e Rasmus Elm. Além disso, quem já estava aqui no último ano cresceu e está melhor. Juntos, somos uma incrível ameaça aos adversários. Não tenho dúvidas que ganharemos o torneio e representaremos a Rússia na Champions League”, finalizou.

3444 visitas - Fonte: ESPN


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Organizadas do Flamengo se reúnem com diretoria e autoridades para tratar sobre viagem ao Uruguai
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo