28/1/2013 10:56

Tarde de emoções para executivos do Fla em Bangu

A estreia de Elias, primeira contratação da nova diretoria, foi acompanhada de perto pelo presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira, executivo do BNDES, e de Rodolfo Landim, vice de planejamento, ex-presidente da BR Distribuidora. Os novos gestores assistiram a partida da tribuna destinada aos dirigentes do Flamengo no estádio Moça Bonita, Bangu, bem próxima à torcida do Volta Redonda.

E as reações dos dois cartolas foram as mesmas após o término do primeiro tempo: de lamento pelo volume do time rubro-negro ter sido bem maior, mas as conclusões não terem sido arrematadas com eficiência por Hernane e Rafinha.

O estreante Elias era o mais avançado de um meio de campo compacto, formado por Cáceres e Ibson. A parte ofensiva da equipe teve seu ponto forte a movimentação dos garotos Nixon e Rafinha. Principalmente do último, que infernizou a defesa e criou as melhores jogadas. Mas Hernane e Nixon perderam chances clara de gol.

A melhor oportunidade, inclusive, saiu de um lançamento de Elias para a arrancada de Rafinha, que acabou chutando em cima do goleiro do Voltaço.

- Está faltando a bola entrar – disse Landim, vestido com uma camisa vermelha, comendo amendoim e bebendo refrigerante.

O estreante Elias, ainda sem entrosamento, teve um primeiro jogo convincente e cumprindo função tática com eficiência. Quem chamou a atenção, contudo, foi o garoto Rafinha. Mesmo jovem, não se escondeu e participou das principais jogadas do time.

A defesa também mostrou segurança, principalmente Marcos Gonzáles, muito bem nas antecipações. Renato Santos vinha bem até cometer falta na entrada da área e tomar cartão amarelo.

No segundo tempo o ritmo do Fla caiu muito e em alguns momentos fora dominado pelo adversário. A entrada de Thomás e Cleber Santana equilibram a partida, mas movimentação não era a mesma e as chances, raras.

Ibson entregou o ouro ao sair errado com a bola, mas Adriano Felício, bondoso, perdeu o gol feito. Em seguida, o Flamengo pressionou em perdeu um festival de gols.

Hernane fez de tudo para a tarde dos dirigentes ser frustrada – perdeu inúmeras chances – mas foi feliz ao fazer o gol, aos 47 minutos do segunto tempo. Euforia dos executivos na tribuna, satisfeitos pela vitória. A bola entrou.

2580 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Patrocinador cobra o Flamengo que atletas joguem de meias levantadas e não tem resposta: Todos somem
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã - Premiere
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico-PR
2 2
Flamengo