Prestes a se tornar o primeiro reforço do Flamengo, Michael está perto de chegar ao Rio de Janeiro como o primeiro reforço desta janela de transferências. A expectativa é que ele consiga a liberação do Al-Hilal nesta terça-feira (20) e desembarque no Rio na próxima quinta-feira (22). O Rubro-Negro já considera a possível rescisão e prepara um valor em luvas para pagar ao atacante, que chegará ao clube sem custos.
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, confirmou recentemente que há um acordo entre clube e Michael. Nesse sentido, resta apenas a liberação antecipada do Al-Hilal, que precisa abrir uma vaga de estrangeiro no elenco para inscrever Neymar. O vínculo entre o atacante e o clube saudita tem vigência até janeiro e ele pode, portanto, assinar pré-contrato com qualquer equipe neste momento.
O empresário de Michael, Eduardo Maluf, está em Riade para resolver a situação e se reuniu com os árabes na noite da última segunda (19). Apesar do saldo do encontro ter sido positivo, ainda restam alguns ajustes na rescisão com os sauditas. Como, por exemplo, os valores que o brasileiro tem a receber até o fim do contrato - ou seja, janeiro.
Mesmo com atraso no processo envolvendo Michael e Al-Hilal, devido à folga dada ao elenco após o título da Supercopa Saudita, o Flamengo mantém o otimismo pela contratação. O Rubro-Negro agora prepara um valor de luvas para pagar ao jogador e espera sua chegada até quinta-feira para assinar um contrato até dezembro de 2028.
A Supercopa Saudita teve um clima de despedida para Michael. O jogador chegou a postar um vídeo no pré-jogo para agradecer todo o carinho recebido e demonstrar torcida pelo clube no restante da temporada. Companheiros de elenco e o técnico Jorge Jesus, também entraram no clima de despedida. Michael deixou o Flamengo com a promessa de priorizá-lo em um possível retorno ao Brasil.




Comentários do Facebook -