Na tarde desta terça-feira (20), uma bomba caiu nos bastidores da Gávea. Isso porque Wesley, que praticamente já havia se despedido dos jogadores do Flamengo e estaria até fora da relação para o duelo do Rubro-Negro contra o Bolívar, na Bolívia pela Libertadores, não deixará mais o Clube Carioca.
Tudo isso porque de última hora, a Atalanta, da Itália comunicou Marcos Braz e Rodolfo Landim que não iria mais comprar mais Wesley e posteriormente retirou a proposta de € 20 milhões (cerca de R$ 120 milhões na cotação atual). Mais tarde, o jornalista Venê Casagrande, em suas redes sociais revelou os motivos que fizeram a Atalanta desistir do negócio e retirar a proposta feita para diretoria do Flamengo. Os italianos ficaram irritados com a postura de Marcos Braz e Rodolfo Landim. Foram dois fatores que irritaram muito o time italiano.
Método de pagamento e data da chegada de Wesley a Itália melaram a negociação “ Fla havia topado receber os 16m de euros fixo em três parcelas (6+4+6). Mas, na troca das minutas, o Rubro-Negro alterou e enviou com recebimento do valor à vista maior (10+4+2). Atalanta topou” , disse Venê Casagrande que contou o outro motivo que colocou um ponto final nas tratativas.
Wesley tem contrato com o Flamengo até 2028. O ala renovou recentemente seu contrato com o Mais Querido. E agora tem mais quatro anos para tentar buscar mais títulos com o Mengão.




Comentários do Facebook -