Treinador do Flamengo celebrou a conquista da vaga nas quartas da Copa Libertadores e desabafou sobre a tristeza após a goleada sofrida diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.
Treinador do Flamengo celebrou a conquista da vaga nas quartas da Copa Libertadores e desabafou sobre a tristeza após a goleada sofrida diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.
431 visitas - Fonte: -
VEJA TAMBÉM
- Craque do Flamengo comenta sobre vitória do Brasil na Copa e chances de Hexa!
- Confira como os 9 convocados do Flamengo se saíram na 2º rodada da Copa do Mundo
- Rival anuncia novo reforço x-Flamengo e Campeão da Libertadores
Comentários do Facebook -