Flamengo vence Olympiacos e conquista Copa Intercontinental sub-20 com Filipe Luís como destaque.

24/8/2024 18:53

Flamengo vence Olympiacos e conquista Copa Intercontinental sub-20 com Filipe Luís como destaque.

Flamengo vence Olympiacos e conquista Copa Intercontinental sub-20 com Filipe Luís como destaque.

O Flamengo conquistou o título de campeão da Copa Intercontinental sub-20 ao vencer o Olympiacos por 2 a 1, neste sábado (24), no Maracanã. Os cariocas, liderados por Filipe Luís, contaram com os gols de Caio Garcia e Felipe Teresa na vitória de virada, enquanto Liatsikouras marcou para o adversário. O destaque da equipe em campo foi Matheus Gonçalves, com uma atuação brilhante. Jogador do time profissional, o camisa 10 foi a grande referência em campo, participando diretamente no primeiro gol do Flamengo e dando um verdadeiro show de habilidade, com canetas, lençóis e dribles.

Esta foi a primeira vez que o Brasil conquistou a competição, que teve sua primeira edição em 2022, com o Benfica como campeão, seguido pelo Boca Juniors no ano seguinte. O feito inédito para o país representa mais um marco na história do Flamengo e do futebol brasileiro.

411 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Craque do Flamengo comenta sobre vitória do Brasil na Copa e chances de Hexa!
- Confira como os 9 convocados do Flamengo se saíram na 2º rodada da Copa do Mundo
- Rival anuncia novo reforço x-Flamengo e Campeão da Libertadores



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade