Flamengo busca concluir a negociação por Carlos Alcaraz

25/8/2024 14:52

Flamengo busca concluir a negociação por Carlos Alcaraz

Flamengo busca concluir a negociação por Carlos Alcaraz


Os dirigentes do Flamengo já estão em Portugal para fecharem as novas contratações. Negociações com Alex Sandro, Carlos Alcaraz e Gonzalo Plata estão bem avançadas
.


Na manhã deste sábado (24), durante a live no canal da RubroNewsTV, o jornalista Julio Miguel Neto informou que Victor Hugo, que será envolvido no negócio com Carlos Alcaraz, dificilmente jogará pelo Southampton nesta temporada.


Para fechar a contratação de Carlos Alcaraz, o Flamengo depende apenas definir qual jogador do clube será envolvido na operação. Ainda não está certo se será Victor Hugo, mas a tendência é dos turcos. O Flamengo e os representantes do Alcaraz tratam a negociação como “bem encaminhada”, mas não fechada.


A diretoria, atuando de forma ágil após as recentes lesões, está perto de assinar contrato com o meio-campo argentino do Southampton, por 18 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões), além da inclusão de VH.

Bragantino x Flamengo jogam neste domingo (25). O Fla hoje terá a presença de Gabriel Barbosa e outros craques. Arrascaeta também está fora. No próximo jogo do Flamengo, eles podem voltar.

1019 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo sofre baixa importante na escalação para duelo contra o Vitória
- Mais um fora! Artilheiro não viaja e desfalca o Flamengo contra o Vitória.
- Flamengo desafia o Vitória no Barradão para selar vaga nas oitavas



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade