28/1/2013 13:12

Vagner Love culpa "problemas financeiros" por saída do Flamengo

Vagner Love culpa problemas financeiros por saída do Flamengo

Vagner Love falou publicamente pela primeira vez sobre a sua saída do Flamengo. Em entrevista à edição desta segunda do jornal russo Sport Express, o atacante citou a eleição de Eduardo Bandeira de Mello para a presidência rubro-negra como o principal motivo de seu retorno ao CSKA.

“A troca de presidente causou problemas financeiros ao Flamengo. Foi por isso que, quando meus empresários me falaram de uma volta ao CSKA, eu aceitei imediatamente. Tudo foi feito em apenas três dias e eu acredito que foi o melhor para todo mundo”, disse Love, sem explicar, no entanto, quais seriam esses “problemas financeiros”.

Bandeira de Mello foi eleito presidente do Flamengo no final do ano passado. Logo em seu discurso de posse, o mandatário afirmou que o clube tinha “a justa fama de mau pagador”, prometendo tomar medidas imediatas para resolver os problemas financeiros rubro-negros.

Algumas semanas depois, o clube admitiu que não tinha condições de pagar ao CSKA o que devia por Vagner Love, o que acabou levando o atleta de volta à equipe russa. No final da semana passada, foi a vez de o também atacante Liédson, outro jogador com salário considerado pela cúpula flamenguista, deixar o clube e ser negociado com o Porto.

4497 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Organizadas do Flamengo se reúnem com diretoria e autoridades para tratar sobre viagem ao Uruguai
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã - Premiere
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico-PR
2 2
Flamengo