Curtinha: Everton se antecipa e é o primeiro no Fla a treinar no campo

9/1/2014 19:57

Curtinha: Everton se antecipa e é o primeiro no Fla a treinar no campo

Meia já havia cumprido bateria de exames no início da pré-temporada do Atlético-PR e deu voltas no gramado do Ninho do Urubu acompanhado de preparador físico

Curtinha: Everton se antecipa e é o primeiro no Fla a treinar no campo
O meia Everton foi o primeiro jogador a trabalhar no campo de treino do Flamengo, na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Ele está a um passo a frente dos demais no início da preparação, pois já havia realizado todos os exames usuais no inicio de pré-temporada do Atlético-PR.

O jogador fez trabalho na academia e em seguida partiu para o campo e, mesmo sob forte calor, deu voltar no gramado monitorado pelo preparador físico Marcelo Martorelli. Nesta sexta-feira, o grupo rubro-negro trabalha em dois períodos no Ninho do Urubu.

858 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade