Quem comandará o futebol do Fla em 2025? A troca de quem comanda o futebol do Flamengo em 2025 já é quase uma certeza dentro da Gávea. Com o fim da segunda gestão de Rodolfo Landim, cresce a ansiedade para definir o substituto na pasta. Nesta semana, o Bolavip Brasil trouxe um nome que agrada todos os presidenciáveis no Mengão. Anderson Barros é cotado para assumir pasta do Flamengo em 2025 nas vagas de Braz e Spindel.
Trata-se de Anderson Barros, diretor-executivo do rival Palmeiras . O dirigente está no Clube desde 2019 após a saída de Alexandre Mattos. Com o perfil mais apaziguador e importante na manutenção do bom convívio do elenco, ele é um dos responsáveis pelo sucesso do trabalho de Abel Ferreira. Antes do Palmeiras, Barros era o homem forte do rival Botafogo.
Uma das condições pensadas pelos candidatos à presidência do Flamengo seria efetivar Filipe Luís como treinador da equipe profissional no lugar de Tite e Anderson chegaria para o lugar de Bruno Spindel. O contrato do diretor-executivo expira no fim deste ano. Então, é possível que o dirigente volte ao Rio de Janeiro para ter carta branca no Mais Querido?
No que depender de Leila Pereira, a resposta é não, apurou o Bolavip. Palmeiras não libera Anderson Barros Barros tem muito prestígio dentro do Palmeiras e a tendência é que, em caso de reeleição de Leila, o vínculo do dirigente seja renovado por mais uma temporada. Abel e o elenco alviverde aprovam o trabalho do cartola. Uma saída de Barros já é difícil de ser imaginada. Para o rival Flamengo, então, a probabilidade é quase nula.
Até porque, nos últimos meses, a direção do CRF não facilitou uma transferência de Gabigol ao Palmeiras, isso sem falar das negativas anteriores por Bruno Henrique e Pedro. Com um perfil de maior responsabilidade financeira, ao contrário de Mattos – mais agressivo no mercado da bola -, Anderson Barros saiu um pouco de suas características em 2024. Atacou o mercado e trouxe reforços como Felipe Anderson, Maurício, Agustín Giay, Aníbal Moreno, Caio Paulista e Lázaro. Mudanças no CRF?
Além de Spindel, quem também deve sair da pasta de futebol do Mengão é Marcos Braz. O próprio dirigente já declarou isso em entrevistas anteriores, mas o presidenciável Rodrigo Dunshee assegurou que pretende contar com o atual vice do CRF no Conselho se ganhar as eleições no fim do ano.n
Comentários do Facebook -