O Mengão segue totalmente focado no confronto decisivo pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, após a pausa da Data FIFA. Nesta quinta-feira (12), a equipe recebe o Bahia.
Para o jogo, que os cariocas tem a vantagem do empate, por ter vencido na ida por 1 a 0, Tite deve escalar um time sem Gabigol e com Arrascaeta de volta aos 11 iniciais do Mais Querido, o que acabou chamando a atenção dos torcedores. Coincidentemente, o próprio Gabriel Barbosa é carrasco do time comandado por Rogério Ceni. Números à parte, a expectativa é do Bahia vindo pra cima por precisar vencer a partida. Michael quer voltar logo Enquanto o Mais Querido defende um tabu na partida, acabou sendo revelado uma atitude de Michael, que está fora de combate desde o confronto exatamente contra o Bahia, no jogo de ida, quando sofreu uma lesão muito grave. Acontece que notícias do Flamengo reveladas deram conta que Michael está realizando seu tratamento em dois períodos para acelerar seu processo de recuperação. A informação é que ele tem chegado pela manhã no CT Ninho do Urubu e realiza tratamento no departamento médico até a pausa para o almoço, por volta das 12h (de Brasília). Logo em seguida ele retoma as atividades para tratar a contusão.
Mesmo que esteja bem focado na recuperação, o que vem causando a admiração de muitos torcedores, o atacante ainda será desfalque não só nas quartas de Copa do Brasil, como também na Libertadores, contra o Peñarol-URU. Por conta de sua lesão, o Fla não deve inscrevê-lo nesta fase da competição continental. Dessa forma, os reforços Alex Sandro, Gonzalo Plata e Carlos Alcaraz terão priroridade, mas Michael deve estar à disposição caso o time de Tite chegue na semifinal.
Comentários do Facebook -