Jorge Jesus conquistou grandes feitos com o Flamengo entre 2019 e 2020, o que gerou especulações a respeito de um possível retorno ao clube em diversas ocasiões de demissão de treinadores. No entanto, a atual cúpula rubro-negra deixou claro que não tem interesse em trazer o técnico português de volta, devido a desentendimentos passados. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, expressou seu descontentamento com a conduta de Jorge Jesus, o que praticamente descarta a possibilidade de seu retorno ao clube.
Após sua saída do Flamengo em 2020, Jorge Jesus teve passagens conturbadas pelo Benfica e pelo Fenerbahçe, até assumir o comando do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Lá, o treinador obteve grande sucesso, conquistando títulos e estabelecendo-se como peça fundamental no projeto do clube. Com a renovação de seu contrato até 2025, é improvável que Jorge Jesus retorne ao Flamengo nesse período, pois seu foco está voltado para o Super Mundial de Clubes com o Al-Hilal.
Recentemente, Jorge Jesus manifestou interesse em comandar a Seleção Brasileira, o que adiciona mais um elemento à equação, considerando que Dorival Júnior tem contrato com a CBF até o final da Copa do Mundo de 2026. Dessa forma, as chances de um retorno de Jorge Jesus ao Flamengo em 2025 se tornam ainda mais remotas, tendo em vista seus objetivos e compromissos atuais. Com uma nova fase brilhante no futebol da Arábia Saudita, o treinador está focado em novos desafios e conquistas em sua carreira.
Comentários do Facebook -