Depois de não sair do banco contra o Peñarol, Carlos Alcaraz recebeu de Tite a oportunidade de ser titular do Flamengo pela primeira vez no Maracanã. A atuação contra o Athletico foi discreta e passa longe de ser um bom cartão de visita da contratação mais cara da história do clube. Mesmo recém-chegado, o meia repete o discurso de disputar todas as competições e coloca a Copa do Brasil como chance de uma volta por cima do elenco.
Mesmo recém-chegado, o meia repete o discurso de disputar todas as competições e coloca a Copa do Brasil como chance de uma volta por cima do elenco. O argentino definiu os dias após a eliminação na Libertadores como "muito tristes", mas enalteceu o desempenho rubro-negro no Maracanã no último domingo. Para Alcaraz, a vitória em cima do Athletico trouxe uma tranquilidade para a partida contra o Corinthians, na quarta-feira, válida pela semifinal da Copa do Brasil.
Alcaraz fez a sua estreia no Flamengo justamente contra o Corinthians. O meia chegou ao Rio em uma quinta-feira, treinou sexta e sábado, e entrou em campo no domingo, no segundo tempo na NeoQuímica Arena. No primeiro toque na bola deu uma arrancada surpreendente, mas a lembrança que fica é a da expulsão na confusão nos minutos finais. O "mínimo" conhecimento do rival é considerado um ponto positivo pelo meia, que reconhece estar mais centrado para este confronto.
O Flamengo enfrenta o Corinthians, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv
Comentários do Facebook -