Clube Europeu Parabeniza Filipe Luís Após Anúncio do Flamengo

1/10/2024 08:59

Clube Europeu Parabeniza Filipe Luís Após Anúncio do Flamengo

Clube Europeu Parabeniza Filipe Luís Após Anúncio do Flamengo

Filipe Luís, ex-jogador do Atlético de Madrid, assumiu o comando do Flamengo como técnico de forma provisória, após a demissão de Tite. O ex-lateral ficará no Rubro-Negro de forma provisória, mas pode ser efetivado caso seu desempenho seja satisfatório. Com passagem pelo Atlético de Madrid, onde jogou de 2010 a 2014 e depois entre 2015 e 2019, Filipe Luís conquistou seis títulos, sendo o Campeonato Espanhol de 2013/14 o mais importante.

Além do desafio de comandar o Flamengo, Filipe Luís também tem o sonho de voltar à Espanha e ganhar a Champions League como técnico. Nesta quarta-feira (02), estreará no comando rubro-negro na Copa do Brasil, onde o Flamengo está na semifinal e enfrentará o Corinthians no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília).

filipe-luis-flamengo
Crédito da imagem

421 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Rumores de Affair: ulgar vira assunto após filha de Eduardo Moscovis publicar conversas nas redes
- DE SAÍDA? Flamengo flexibiliza postura e avalia saída de atacante para rivais
- PRIORIDADE! Leonardo Jardim cobra reforços e clube busca meio-campista no mercado



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade