29/1/2013 11:45

Carlos Eduardo vai a campo, mas ainda não treina com bola

Ainda não foi desta vez que o meia-atacante Carlos Eduardo treinou com bola pelo Flamengo. Na manhã desta terça, o principal reforço rubro-negro da temporada realizou seu primeiro tarabalho no campo, mas ainda sem bola. Em um dos gramados do Ninho do Urubu, o atleta se limitou a correr ao lado do fisiologista Cláudio Pavanelli.

Enquanto isso, no outro campo do CT, o técnico Dorival Junior comandava um treino com bola. Como o próprio Carlos Eduardo e o também meia-atacante Gabriel estão com um preparo físico abaixo do considerado ideal pela comissão técnica, o treinador deve escalar para o clássico de quinta contra o Vasco a mesma equipe que venceu o Volta Redonda por 1 a 0, no último domingo. Assim, a tendência é que os titulares sejam: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, González e João Paulo; Cáceres, Ibson e Elias; Rafinha, Hernane e Nixon.

O Fla volta aos treinos ainda na tarde desta terça, de olho no jogo contra o Vasco. O clássico está marcado para as 19h30 (de Brasília), no Engenhão. O Rubro-negro é o segundo colocado do Grupo B do Campeonato Carioca, com sete pontos.

2790 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Organizadas do Flamengo se reúnem com diretoria e autoridades para tratar sobre viagem ao Uruguai
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo