Filipe luís pede justiça em uso do VAR na dúvida contra Flamengo.

20/10/2024 20:39

Filipe luís pede justiça em uso do VAR na dúvida contra Flamengo.

Filipe luís pede justiça em uso do VAR na dúvida contra Flamengo.

O Flamengo garantiu sua vaga na final da Copa do Brasil ao vencer o jogo contra a Neo Química Arena, mas saiu do campo com indignação em relação à arbitragem de Anderson Daronco. Segundo o time Rubro-Negro, um pênalti a seu favor não foi marcado, gerando polêmica durante a partida.

Após o jogo, o técnico Filipe Luís expressou sua insatisfação com a pressão enfrentada pelos árbitros nos jogos contra o Flamengo e pediu por "justiça". Ele ressaltou a importância de se respeitar o clube e as regras do jogo, independentemente de pressões externas. Além disso, comentou sobre a expulsão de Bruno Henrique, mostrando apoio ao jogador.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Atlético-MG na decisão da Copa do Brasil, marcada para os dias 3 e 10 de novembro, com os mandos de campo a serem sorteados em breve. Além disso, o time tem outros confrontos pela frente no Brasileirão, enfrentando Juventude e Internacional.

531 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo prepara oferta milionária de renovação para Bruno Henrique
- Jardim transforma clima no Flamengo e reverte crise em confiança
- Novo passo? Rival do Flamengo demite técnico e mira Filipe Luís!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade