29/1/2013 14:27

Léo Moura acredita que vitória em clássico contra o Vasco será boa para ego do Fla

Léo Moura acredita que vitória em clássico contra o Vasco será boa para ego do Fla

Em momento de reformulação de sua equipe, o Flamengo tenta se afirmar durante o Campeonato Carioca e provar que tem força para disputar títulos. O clássico contra o Vasco, às 19h30 desta quinta-feira, é uma boa chance para os jogadores rubro-negros mostrarem valor à torcida e alimentarem um pouco o próprio ego. Léo Moura vê o duelo pela quarta rodada da Taça Guanabara como fundamental para o time embalar na temporada.

Além de grande rival, o Vasco é o líder do grupo A do Estadual, com três vitórias em três jogos, somando 9 pontos. O Flamengo tropeçou apenas uma vez, no empate em 1 a 1 com o Madureira, na segunda rodada, e tem 7 pontos. O Rubro-negro divide a liderança do grupo B com o Fluminense.

“Sempre é diferente um clássico, ainda mais contra o maior rival. Temos que errar o menos possível, pois o Vasco é líder do grupo dele. Além de melhorar o ego, é importante para a sequência do campeonato. Temos esse jogo no meio de semana, depois encaramos o Nova Iguaçu no domingo. Se nós ganharmos, vamos com uma moral maior para o restante do campeonato”, disse Léo Moura.

Um resultado positivo no clássico, porém, não pode levar o Flamengo à euforia, acredita o lateral-direito. Para Léo Moura, a equipe precisa continuar com os pés no chão para continuar na luta pelo título carioca.

“Não é por causa de uma vitória que vamos pensar que está tudo maravilhoso. Vamos jogo a jogo. Ainda tem jogadores para entrar na equipe, mas com certeza uma vitória vai ser importante para o grupo”, disse o lateral.

O rival do Rubro-Negro terá um grande desfalque para o clássico desta quinta: o meia Carlos Alberto, um dos principais destaques no bom início de Carioca da equipe. Para Léo Moura, a ausência do jogador diminui o poder de fogo do Vasco, mas não será decisiva em campo.

“É um jogador inteligente, que dita o ritmo do time deles. Ele tem qualidade e o Vasco perde com isso. Mas o Vasco não tem só ele: tem o Éder Luís, o Tenório, que dá trabalho, e o Bernardo. Temos que ter cuidado, pois eles estão crescendo na competição“, encerrou.

2781 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Organizadas do Flamengo se reúnem com diretoria e autoridades para tratar sobre viagem ao Uruguai
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã - Premiere
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico-PR
2 2
Flamengo