Carlos Eduardo treina e deve enfrentar o Audax na estreia do Carioca

17/1/2014 17:18

Carlos Eduardo treina e deve enfrentar o Audax na estreia do Carioca

Carlos Eduardo treina e deve enfrentar o Audax na estreia do Carioca
A sexta-feira foi mais um dia de treino pesado no Ninho do Urubu, pelo menos para o grupo de atletas que está focado na disputa da Libertadores. Este fragmento flamenguista, concebido como o principal, treinou em dois períodos. Já os que vão enfrentar o Audax, às 17 horas (de Brasília) deste domingo, na estreia do Campeonato Carioca, permaneceram no Hotel em que estão concentrados pela manhã, treinando apenas na parte da tarde.

A surpresa foi a presença do meia-atacante Carlos Eduardo, que se juntou ao segundo grupo e deve estar em campo no Maracanã neste domingo. Contudo, o técnico Jayme de Almeida não confirmou a presença do jogador entre os titulares na partida ou se ele ficará como opção no banco de reservas. O armador terá a concorrência do jovem Mattheus, filho de Bebeto, no esquema 4-3-3. Caso opte pela formação com dois meias, Nixon deve ser sacrificado.

Neste contexto, a escalação rubro-negra para enfrentar o Audax deve ser composta por Paulo Victor; Digão, Welinton, Frauches e João Paulo; Cáceres, Val e Carlos Eduardo (Mattheus); Negueba, Nixon e Gabriel.

887 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Botafogo x Flamengo; Saiba onde assistir!
- Lembra dele? atacante ex-Flamengo se isola-se na artilharia de divisão de Portugal!
- Árbitro polêmico? CONMEBOL define arbitragem e datas para Flamengo x Lanús na Recopa!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade