29/1/2013 18:01

Renato Santos reconhece bom momento do Vasco, mas exalta jogo coletivo do Fla

Renato Santos reconhece bom momento do Vasco, mas exalta jogo coletivo do Fla

Encarar um adversário que venceu todos os seus jogos em 2013 não é algo simples. A dois dias do clássico contra o rival, Renato Santos reconheceu o bom momento do Vasco, equipe que tem 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas da Taça Guanabara e o melhor ataque da competição. A missão do zagueiro é interromper a sequência dos cruzmaltinos.

"Eles vivem um bom momento e estão fazendo gols. Temos de nos preocupar com todos os jogadores, não só os atacantes. Clássico é sempre importante, mas o jogo que passou também foi e os próximos também serão", disse o defensor.

Para Renato Santos, o caminho para vencer o clássico das 19h30 desta quinta-feira, no Engenhão, é apostar no jogo coletivo que o Flamengo tem mostrado nas primeiras rodadas da Taça Guanabara. O zagueiro acredita que o trabalho conjunto é o principal fator para a equipe ter sofrido apenas um gol até aqui na competição.

"O time está bem. Desde o Hernane até o Felipe, a defesa toda, não só três jogadores. A quantidade baixa de gols sofridos se deve ao pessoal da frente, do meio, que vem nos ajudando muito. Só temos de agradecer o grupo, isso que tem feito a diferença", disse o zagueiro.

O jogador disse que não trata o clássico com o Vasco de forma diferente dos outros jogos na temporada. Renato, no entanto, reconheceu que o impacto sobre a torcida é bem maior que em outras partidas.

"Levo todos os jogos como se fossem clássicos. Todos são importantes, são três pontos. A diferença do clássico é a torcida. Eles querem vencer muito e nós também. Quando ganha fica com o ego elevado e não vira chacota", encerrou.

2619 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Patrocinador cobra o Flamengo que atletas joguem de meias levantadas e não tem resposta: Todos somem
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã - Premiere
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico-PR
2 2
Flamengo