12/12/2012 07:23

Kleber Leite participa de indicação de Pelaipe e volta a ter influência no Flamengo

Kleber Leite participa de indicação de Pelaipe e volta a ter influência no Flamengo

Depois da coletiva de apresentação do diretor executivo do Flamengo, na terça-feira, Wallim Vasconcellos, Paulo Pelaipe e Eduardo Bandeira de Mello desceram para o primeiro andar da sede do clube. Lá estava uns dos dirigentes mais emblemáticos da política rubro-negra: Kleber Leite, presidente do clube na década de 90 e vice de futebol na última gestão de Marcio Braga.

O beijo no rosto que Kleber deu em Pelaipe, desejando-lhe boas-vindas, já demonstrava que ambos não se conheceram naquele momento. Na verdade, o ex-dirigente foi peça fundamental para a contratação do novo diretor executivo. Kleber endossou o nome à diretoria.

– Fui procurado para saber o que eu achava do Pelaipe. Dei o meu aval. É um dirigente com credibilidade e experiência de mercado. O Flamengo já começa bem no planejamento para o ano que vem com a contratação dele. É um dos melhores profissionais que eu já vi trabalhar nesta área – ressaltou.

Kleber não é o único ex-presidente a apoiar a nova cúpula rubro-negra. Marcio Braga também se aliou aos dirigentes e indicou dois nomes para integrarem as vice-presidências. Para vice da Fla-Gávea, José Carlos Dias. Já o responsável pela parte jurídica será Adalberto Ribeiro. A turma no poder pode ser nova, mas os mais antigos personagens nunca saem de cena.

2841 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM: Sondado pelo Flamengo, zagueiro Gil prioriza o Corinthians e encaminha retorno ao clube paulista


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão