Capa da música de Gabigol – Foto Reprodução Foto: Jogada10 A poucos dias de sua despedida pelo Flamengo, o atacante Gabigol gravou uma música que faz referência à sua trajetória dentro do clube. Ele destaca os gols contra o River Plate e Atlético, além de fazer um mea-culpa falando dos momentos ruins e uma mensagem: "Tô indo embora e não sei se eu volto". Gabigol narra sua história dentro do Flamengo em primeira pessoa. Na segunda parte, há a versão de um torcedor que lembra os gols contra o River Plate, na Libertadores, e os diante do Atlético-MG na Copa do Brasil.
A partida que marca a despedida de Gabigol será neste domingo, às 16h, entre Flamengo e Vitória, no Maracanã, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador receberá uma homenagem do clube e dos torcedores, inclusive com ingressos personalizados.
Confira a letra da música: "Tô indo embora e não sei se eu volto. Agradeço aos momentos que eu vivi. Me apeguei ao manto e nunca mais solto. Até chorei, mas muito mais sorri. Eu fiz o máximo que pude para poder dar para esse clube tudo que merecia de mim. Errei em alguma atitude, faz parte da juventude. Eu sou mais uma Estrela do Ninho. Flamengo faz parte da minha história".




Comentários do Facebook -