Gabigol está a um dia do adeus à torcida do Flamengo. A relação visceral formada em seis anos repletos de taças, gols e polêmicas tem seu capítulo final marcado para este domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, contra o Vitória. E, apesar de alguns arranhões nesses últimos dois anos, a despedida tem tudo para ser emocionante e completa no quesito memória. Segundo o ge apurou, não faltarão referências às imagens mais marcantes do atacante de 28 anos com a camisa rubro-negra. Mosaico no setor Norte Para não ser um estraga surpresas, a reportagem não revelará o que será exibido no setor onde se concentram as torcidas organizadas do Flamengo. Entretanto, é possível dar algumas pistas sem entregar tudo. Um mosaico em vermelho e preto será erguido, e referências a grandes momentos do atleta aparecerão em um bandeirão 3D. Essa bandeira reunirá taças e sete imagens inesquecíveis produzidas por Gabigol nesses seis anos de relação. É claro que as Libertadores terão espaço, a Copa do Brasil conquistada em novembro também será retratada, porém nem só títulos ganharão destaque. A histórica comemoração contra o Atlético-MG após a vitória nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2022, em que prometeu um "inferno" ao adversário na partida de volta, no Maracanã, também está no pacote.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/q/l/CV9YplR0CLMASYgn8vNw/70.jpg)
Gabigol postou nesta sexta-feira foto com as 13 taças que conquistou de vermelho e preto: duas Libertadores, dois Brasileiros, duas Copas do Brasil, duas Supercopas do Brasil, Recopa Sul-Americana e quatro estaduais. Pois no domingo ele voltará a ter contato com ela. A coleção de troféus de Gabigol será exposta no campo, onde ele receberá das mãos da diretoria um quadro que será composto por imagem, texto em homenagem e um ingresso personalizado do jogo contra o Vitória.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/z/c/KICAlRTtC38TGP9NhoQg/469439089-18478803883002960-2146863036550500062-n.jpg)
A exemplo do que o Flamengo fez com Filipe Luís, Rodrigo Caio e os Diegos Ribas e Alves, Gabigol também terá um patch na camisa. Somente ele entrará em campo com a homenagem entre o escudo e a logomarca da patrocinadora. Além de tudo que será exibido em campo e na arquibancada, ainda haverá um copo personalizado em referência ao ídolo à venda no Maracanã. Apenas três mil peças serão comercializadas no dia do jogo. A peça reúne imagens marcantes, uma mensagem ("Obrigado, Gabigol") e a lista de títulos do atleta.
Outra recordação que alguns torcedores terão é o ingresso personalizado com a imagem do jogador beijando a taça Libertadores de 2019. Com a modernização do acesso ao Maracanã via biometria, muitos rubro-negros não levarão para casa o bilhete físico, mas pouco mais de 10 mil deles conseguiram comprar em papel e poderão guardar um pedacinho de uma despedida que tem tudo para ser histórica.
??? Leia mais notícias do Flamengo Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv
Comentários do Facebook -