30/1/2013 15:57

Depoimentos apontam ligação de ex-dirigentes do Flamengo com suspeitos de assassinato

Michel Levy, ex-vice de finanças, e Cacau Cotta, ex-vice do Fla Gávea, apareceram nas declarações dos acusados de matar o torcedor do Vasco Diego Leal, no ano passado

Ex-dirigentes do Flamengo estão ligados a integrantes da Jovem Fla, aponta investigação em curso da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada nesta quarta-feira pela ESPN, que teve acesso aos documentos que constam os depoimentos dos envolvidos.

Os torcedores da facção foram acusados de cometerem o assassinato do torcedor da Força Jovem do Vasco, Diego Martins Leal, em agosto de 2012. Segundo a reportagem da ESPN, eles receberam visita do ex-vice de finanças do Flamengo, Michel Levy, e também do ex-vice do Fla Gávea, Cacau Cotta. Dois integrantes da Jovem Fla relataram que o clube teria oferecido ajuda financeira e jurídica para se defenderem das acusações.

- Afirma que Michel Levi foi o primeiro a entrar para visitar o declarante e que teria comentado que a torcida pagaria um advogado e que o clube de Regatas do Flamengo ajudaria no que pudesse. Afirma que Michel Levi teria oferecido uma quantia de R$ 300 para que o declarante pudesse passar a noite... - consta em uma parte do depoimento de um dos acusados.

Ainda segundo a ESPN, escutas telefônicas da polícia provam que uma das viagens realizadas pela Jovem Fla para Belo Horizonte em 2012, a qual foi patrocinada pelo Flamengo, teve espancamento e uso de drogas. Carlos Renato Silva Santos, conhecido como Macedo, revelou que recebeu R$ 11 mil. E na viagem, o ônibus quebrou e torcedores espancaram o motorista. Segundo depoimento de um dos presos, pessoas também venderam drogas nas viagens.

2922 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Organizadas do Flamengo se reúnem com diretoria e autoridades para tratar sobre viagem ao Uruguai
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã - Premiere
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico-PR
2 2
Flamengo