Michael planeja ajudar Flamengo a disputar títulos em 2025.

23/12/2024 06:25

Michael planeja ajudar Flamengo a disputar títulos em 2025.

Michael planeja ajudar Flamengo a disputar títulos em 2025.

O atacante Michael vive a expectativa de defender o Flamengo desde o início da temporada 2025 depois de retornar ao clube em agosto de 2024 e fazer 16 partidas, sendo 12 no Brasileirão e quatro na campanha do título da Copa do Brasil. Foram cinco participações em gols, balançando as redes. - Quero dar o meu melhor e fico muito feliz de poder ajudar, estar trabalhando. Espero poder ajudar a disputar tudo – disse a o ge em Franca (SP), onde participou do Jogo das Estrelas promovido pelo atacante Estêvão, do Palmeiras. Durante a passagem pelo interior paulista, Michael ouviu de torcedores pedidos para deixar o Flamengo, logo rebatidos pelo atacante. - Como vou esquecer, se é o clube que mudou minha vida?– afirmou. Michael começou a carreira no Goiânia, passou pelo Goianésia e foi para o Goiás, onde se destacou entre 2017 e 2019 e foi contratado pelo Flamengo em 2020. Jogou no Rubro Negro também em 2021 e foi para o Al Hilal, onde ficou até agosto deste ano. - Cheguei aqui neste ano e queria disputar todos os títulos. Cheguei e me machuquei (lesão muscular). Queria poder ajudar mais. Não foi fácil. Não tinha ainda me adaptado ao fuso horário, mas no clube estava adaptado porque conhecia o ambiente, as pessoas. Queria muito voltar ao Brasil e fiquei muito feliz pelo desejo de o Flamengo me querer de volta. Fiquei triste de machucar. Poderia ter ajudado mais – analisou. O atacante já tem 121 partidas pelo Mengão, com 27 gols e 15 assistências. Questionado se pensa na seleção brasileira, reforçou que o foco está no Flamengo. - Seleção está bem servida. Não é que não sonho, mas meu objetivo maior é ajudar o clube onde estou.

Michael, do Flamengo, durante Jogo das Estrelas em Franca (SP) — Foto: Nicollas Vieira Bernardes Lopes
Crédito: Nicollas Vieira Bernardes Lopes

Michael ouviu de torcedores pedidos para deixar o Flamengo, logo rebatidos pelo atacante. - Como vou esquecer, se é o clube que mudou minha vida?– afirmou. Michael começou a carreira no Goiânia, passou pelo Goianésia e foi para o Goiás, onde se destacou entre 2017 e 2019 e foi contratado pelo Flamengo em 2020.

Michael na final da Copa do Brasil — Foto: Cris Mattos/Reuters
Crédito: Cris Mattos/Reuters

Não foi fácil. Não tinha ainda me adaptado ao fuso horário, mas no clube estava adaptado porque conhecia o ambiente, as pessoas. Queria muito voltar ao Brasil e fiquei muito feliz pelo desejo de o Flamengo me querer de volta. Fiquei triste de machucar. Poderia ter ajudado mais – analisou. O atacante já tem 121 partidas pelo Mengão, com 27 gols e 15 assistências. Questionado se pensa na seleção brasileira, reforçou que o foco está no Flamengo.

De la Cruz e Michael em treino do Flamengo — Foto: Marcelo Cortes / CRF
Crédito: Marcelo Cortes / CRF

723 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo sofre baixa importante na escalação para duelo contra o Vitória
- Mais um fora! Artilheiro não viaja e desfalca o Flamengo contra o Vitória.
- Flamengo desafia o Vitória no Barradão para selar vaga nas oitavas



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade