27/12/2024 20:42
DÊNIS MARQUES VOLTA AO FUTEBOL! Atacante campeão pelo Flamengo em 2009 após 10 anos de aposentadoria!
Dênis Marques, que foi reserva de Adriano Imperador no título do Campeonato Brasileiro de 2009, está de volta ao futebol após 10 anos de aposentadoria. O atacante de 43 anos, que não jogava desde 2014, foi anunciado como reforço do Murici para a disputa do Campeonato Alagoano de 2025.
Em entrevista, Dênis afirmou que a adaptação está sendo desafiadora, mas que já está com 60% de sua forma física e que sua condição tende a melhorar. O atacante, que fez 19 jogos pelo Flamengo entre 2009 e 2010, marcou seis gols e participou de diversas vitórias no clube carioca.
Após sua saída do Flamengo, Dênis teve uma passagem marcante pelo Santa Cruz, onde se tornou ídolo, e também passou por outros clubes como ABC. Agora, ele retorna aos campos para tentar ajudar o Murici no Alagoano, com a expectativa de reviver momentos de sucesso após uma década afastado do futebol profissional.
657 visitas - Fonte: -
VEJA TAMBÉM
- CONHECE OS BRASILEIROS! Estrela do Manchester City elogia Flamengo e recorda duelo x Fluminense.
- MOURINHO PEDIU! Técnico português pede a contratação de Alex Sandro no Fenerbahçe, revela Nicola.
- ELE JÁ TÁ ACOSTUMADO! Jorginho fala sobre Fla enfrentar equipes inglesas na Copa do Mundo de Clubes.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -