LIBERAÇÃO SURPRESA! Suspensão de jogador é convertida e ele estará disponível para a estreia no Carioca!

9/1/2025 13:54

LIBERAÇÃO SURPRESA! Suspensão de jogador é convertida e ele estará disponível para a estreia no Carioca!

LIBERAÇÃO SURPRESA! Suspensão de jogador é convertida e ele estará disponível para a estreia no Carioca!

O Flamengo tem um "reforço" para a estreia do Campeonato Carioca. O clube conseguiu a conversão da pena de suspensão do atacante Carlinhos, que agora está liberado para entrar em campo. A pena inicial era de 30 dias de suspensão, mas foi convertida em multa de R$ 20 mil. Ele só estaria liberado no dia 19 de janeiro. Carlinhos, afinal, recebeu 30 dias de suspensão por empurrar a cabine do VAR na partida contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro de 2024. Além disso, ele também recebeu uma multa de R$ 5 mil. O atacante é até o momento o único centroavante do elenco principal à disposição do Flamengo. O clube, afinal, não renovou contrato com Gabigol, que fechou com o Cruzeiro. Além disso, Pedro ainda se recupera de grave lesão no ligamento do joelho e deve voltar somente para o Mundial de Clubes 2025. Além do atacante, Pablo, Cleiton, Dyogo Alves e Lorran também ficam à disposição do técnico Cléber dos Santos. Os jogadores do time principal devem ser relacionados para a partida contra o Volta Redonda no dia 25 de janeiro, apenas na quinta rodada.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo - Legenda: Carlinhos pode atuar contra o Boavista, pela estreia do Carioca / Jogada10

Carlinhos está com o elenco que vai disputar o Campeonato Carioca. Ele recebeu férias antecipadas no final do ano passado e se reapresentou no dia 27 de dezembro. O elenco viaja para o Nordeste no sábado, quando encara o Boavista, às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

347 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- ESCALÇÕES! Confira como o Mengão vai a campo!
- ONDE ASSISTR! Saiba a onde assistr o Mengão hoje contra o Bangu!
- Internacional e Flamengo negociam para transferência de Vitão e Danilo respectivamente.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade

Carioca

Qua - 19:00 - Governador João Castelo -
X
Bangu
Flamengo

Carioca

Dom - 21:00 - Governador João Castelo
1 X 2
Flamengo
Nova Iguaçu