12/12/2012 08:25

Novo vice de futebol, sobre Adidas bancar um craque para o Flamengo: 'Seria um sonho nosso'

Novo vice de futebol, sobre Adidas bancar um craque para o Flamengo: Seria um sonho nosso

A expectativa de o clube assinar um contrato com a Adidas e se tornar um dos top 5 da empresa ao lado de Real Madrid, Milan, Bayern de Munique e Chelsea faz o Flamengo sonhar alto. Embora alguns pontos tenham de ser discutidos, segundo o futuro vice-presidente de marketing, Luiz Eduardo Baptista, a força da empresa alemã no cenário internacional é vista com bons olhos para refletir em novidades em campo. Indagado sobre se o inglês David Beckham, patrocinado pela empresa, poderia ser trazido para a Gávea pela Adidas, o vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos, sorriu e não escondeu que gostaria da ideia de ter um craque bancado por uma empresa.

"Beckham? Não sei. A gente quer definir essa questão da Adidas e vamos ver. Pode vir e trazer alguém, quem sabe? Seria um sonho nosso se a Adidas viesse nos patrocinar e trouxesse um craque para o Flamengo. Vamos ver", afirmou Wallim Vasconcellos.

Embora os sonhos voem bem alto, a realidade ainda é uma incógnita. Ainda sem saber o resultado da eleição presidencial e com o aval da atual mandatária, Patricia Amorim, o diretor de futebol, Zinho, iniciou os contatos para repatriar o meia Renato Augusto, revelado pelo clube e atualmente no Bayer Leverkusen. O panorama desta situação, assim como o de Vagner Love, pretendido pelo CSKA, da Rússia, são desconhecidos pela nova gestão de futebol do clube.

"Não sei de Renato Augusto, não sei de Robinho, não sei nem de Vagner Love, quantas parcelas faltam, se ele deseja permanecer no clube. Claro que nós gostaríamos que ele permanecesse. É um ídolo da torcida e tem contrato assinado", disse Wallim Vasconcellos.

Nesta quarta-feira, o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, e o próprio Wallim terão uma reunião para definir o futuro do atual diretor de futebol, Zinho, e do técnico Dorival Júnior. O encontro não ocorreu nesta terça-feira, pois Zinho ainda estava fora do Brasil.

3531 visitas - Fonte: ESPN


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM: Sondado pelo Flamengo, zagueiro Gil prioriza o Corinthians e encaminha retorno ao clube paulista


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão