Justiça obriga remoção de declarações agressivas de conselheiro contra presidente do Flamengo.

16/1/2025 13:16

Justiça obriga remoção de declarações agressivas de conselheiro contra presidente do Flamengo.

Justiça obriga remoção de declarações agressivas de conselheiro contra presidente do Flamengo.

A Justiça do Rio determinou a retirada, nas próximas 24h, de vídeos publicados pelo conselheiro do Flamengo , José Carlos Izidro, conhecido como Peruano, contra o presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap. Assim, caso isso não aconteça, o dirigente terá que pagar multa diária de R$ 5 mil. A informação é do jornal "O Globo". Vale lembrar que Peruano publicou áudios com ataques homofóbicos ao mandatário ainda durante o processo eleitoral do Rubro-Negro.

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo - Legenda: Bap, presidente do Flamengo, foi alvo de xingamentos do conselheiro Peruano
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo - Legenda: Bap, presidente do Flamengo, foi alvo de xingamentos do conselheiro Peruano

Na ocasião, o conselheiro apoiava a chapa adversária, de Rodrigo Dunshee. A confusão teve início depois de uma declaração de Zico. O maior ídolo do clube afirmou que quando não tem o Flamengo, torce pelo Botafogo por causa da qualidade dos atletas. O conselheiro, então, ressaltou que o ex-jogador era botafoguense. Na sequência, teceu críticas e xingou Bap. "Eu nunca vi um grupo para ter tanto otário assim. Quem falou não fui eu, ele falou que ia torcer pro Botafogo. Ele falou. É só vocês irem lá e ver o vídeo. Ou vocês são muito idiotas ou fizeram concurso para imbecil. Vocês têm tudo que tomar no c…", disse.

"Seus babacas, seu v…. O candidato de vocês dá o c… e chupa r…. Vocês têm é que tomar no c…. Vocês são um bando de babaca, meu irmão. O candidato de vocês chupa r…. Vocês querem o presidente do Flamengo dando o c… em cima da mesa da presidência. Então vota nesse Bap, ô bando de otário. Banco de babaca criado, mauricinho filhos da p…", esbravejou. Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

206 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- CONFUSÃO NO CLÁSSICO! Arbitragem detalha expulsões após tumulto no apito final!
- CLIMA QUENTE NO CLÁSSICO! Confusão vai além do apito final e segurança precisa intervir!
- CONFUSÃO NO CLÁSSICO! Arbitragem detalha expulsões e gera debate nos bastidores!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade

Carioca

Sb - 21:45 - -
X
Flamengo
Vasco Da Gama

Carioca

Qua - 21:30 -
1 X 0
Flamengo
Botafogo