25/1/2014 22:22
Jayme minimiza as vaias para Carlos Eduardo e evita criticar Felipe
A paciência da torcida do Flamengo com Carlos Eduardo parece que acabou durante o empate da equipe com o Duque de Caxias por 2 a 2 neste sábado, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O meia foi vaiado quando deixou o campo para dar lugar a Alecsandro, mas essa situação foi minimizada por Jayme de Almeida.
O técnico do Flamengo destacou que outros jogadores também foram criticados. Em sua visão a hostilidade por parte da torcida aconteceu por conta da derrota parcial.
"Entendo que a torcida estava impaciente porque a gente estava perdendo o jogo. O Muralha e o Amaral também foram vaiados. A questão é que o resultado vinha sendo atípico. Acho normal eles implicarem com alguns jogadores", disse.
O treinador evitou criticar Felipe por conta de uma possível falta de atenção no gol olímpico sofrido pela equipe, aos 27 minutos do primeiro tempo. O arqueiro chegou a admitir seu erro no intervalo.
"O rapaz (Rodrigues) colocou uma boa velocidade na bola. Ele está de parabéns porque foi uma batida difícil e bonita. A gente tinha comentado que ele batia bem e acabou provando isso com o gol", opinou.
Por fim, o treinador comentou sobre o que achou do resultado em si. Ele entendeu que o resultado pode ser considerado bom pela reação obtida na metade do segundo tempo.
"Estou satisfeito com a atuação da equipe. Gostei da reação do time. A gente queria vencer, mas pelas circunstâncias eu fiquei feliz com o que produzimos em campo", encerrou.
879 visitas - Fonte: Uol
VEJA TAMBÉM
- José Boto confirma negociações avançadas para 2026 e revela bastidores do mercado do Flamengo
- Liderança no ranking? Conmebol divulga ranking anual de times e Flamengo não fica na primeira posição
- Confiança para a final! Alex Sandro fala sobre final do Mundial e favoritismo do PSG
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -