John Textor, acionista da SAF do Botafogo, falou sobre a escolha do novo técnico da equipe, enfatizando que não tem pressa em contratar um profissional que possa atingir os objetivos a longo prazo. Ele destacou que a decisão é estratégica para o sucesso do clube nas principais competições, incluindo o Brasileiro, Libertadores e Mundial de Clubes.

Apesar da cautela, Textor revelou que fará uma proposta formal para um novo treinador ainda neste mês de janeiro. No entanto, ele ressaltou que o tempo será curto para que o técnico chegue e tenha tempo para preparar a equipe antes da disputa da Supercopa.

Além disso, Textor comentou sobre as saídas de jogadores do elenco, afirmando que o clube espera contratações de peso para repor as peças perdidas. Ele revelou que o Botafogo projeta investir US$ 60 milhões (cerca de R$ 361,5 milhões) em reforços para a temporada, visando fortalecer o time ao longo do ano.
Comentários do Facebook -