Jordana Holleben registrou um boletim de ocorrência contra o jogador Allan Souza, do Flamengo, nesta quinta-feira (23) por violência doméstica e psicológica. Segundo relatos, o atleta invadiu a casa em que a ex-mulher mora com os filhos, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e saiu com as crianças de 6 e 2 anos.
De acordo com os relatos, a polícia militar foi acionada por conta de uma denúncia de briga com violência física contra a mulher em ambiente familiar. Quando a polícia chegou ao local, Jordana contou que seu ex-marido "entrou na residência, a empurrou e retirou as crianças, sem combinar com ela previamente, e as levou com ele".
A separação de Allan e Jordana já estava em andamento desde dezembro de 2024. Segundo fontes, o jogador tem tomado atitudes que dificultam o avanço do processo de divórcio, como querer que Jordana deixe a mansão em que mora com os filhos para retornar a Porto Alegre, algo que ela não pretende fazer no momento.
Dessa forma, ciente da postura irredutível de Jordana, o jogador teria demitido toda a equipe de funcionários da mansão e reduzido a quantia da 'mesada' dada a ela, o que não cobre sequer 25% das despesas da casa e dos filhos.




Comentários do Facebook -