Bruno Henrique comemora o título do Flamengo na Copa do Brasil contra o Atlético-MG. A imagem ilustrativa pode ser vista a seguir. Com seis anos recém-completos de Flamengo, Bruno Henrique tenta retomar em 2025 o protagonismo que teve antes da grave lesão sofrida. Mesmo sem ser titular absoluto, o atacante é visto como fundamental pelo técnico Filipe Luís e, por isso, ganhou status de inegociável dentro do clube que virou ídolo. O que aconteceu com BH foi o ponto fora da curva entre outros atletas que se tornaram ídolos do Flamengo. Gabigol, Everton Ribeiro, David Luiz e Diego Alves foram alguns nomes das últimas gerações que ficaram sem contrato e, quando receberam uma oferta, ela foi bem abaixo do esperado em termos de longevidade.
O atacante renovou o vínculo por três anos no fim de 2023, conquistando dessa maneira mais duas temporadas pela frente. O Flamengo se movimentou para não perder o ídolo para o rival, após uma proposta do Palmeiras. Agora, o Atlético-MG demonstra interesse pelo jogador, mas qualquer proposta teria que passar pela aprovação do Flamengo.
Mesmo sem ser titular absoluto durante todo ano, Filipe Luís conta com Bruno Henrique, que também será um dos capitães do Flamengo em 2025. Há um direcionamento mais claro do técnico com relação ao posicionamento do jogador, o qual tende a atuar mais pelas pontas ou como segundo atacante, em vez de como camisa 9.




Comentários do Facebook -