Com a saída de Gabigol, a lesão de Pedro e o baixo rendimento de Carlinhos, a prioridade da diretoria no Flamengo havia se tornado a chegada de um centroavante. Por conta disso, acertou a contratação de Juninho, entendendo que supriria bem essa ausência na posição.
Diante desse acerto, as atenções se voltaram para a qualificação de outras posições no elenco. Com a saída de David Luiz e Fabrício Bruno, a chegada de um defensor era um pedido da comissão técnica, e o nome de Vitão ganhou força nos bastidores.
Entretanto, outra posição que pode acabar ganhando reforço é a do meio-campista. Isso porque o nome de Jorginho, atualmente no Arsenal, vem ganhando força para acertar a equipe no decorrer do ano. Com a insistência da diretoria, o Flamengo está disposto a aumentar os valores e oferecer um contrato de três anos para convencê-lo a atuar no futebol nacional.
Aos 33 anos, esse pode ser o último vínculo longo do meia e a gestão está confiante que possam chegar a um acordo. A insistência ocorre porque a diretoria entende que é um jogador que pode agregar ao elenco, diante do desempenho que pode ser apresentado em campo. Desta forma, a pedido de Filipe Luís, acabou dando a sua última cartada.




Comentários do Facebook -