Jorge Jesus revelou sentir saudades do Flamengo. A sinceridade característica de Jorge Jesus apareceu mais uma vez, mas, desta vez, acompanhada de nostalgia e sorrisos. O técnico português, que hoje brilha na Arábia Saudita pelo Al Hilal, revelou sentir saudades do Flamengo e da cidade do Rio de Janeiro. Em entrevista ao GE, um dia após a goleada por 9 a 0 sobre o Al-Fateh, pela Liga Saudita, Jesus abriu o coração. No bate-papo realizado em seu condomínio em Riad, ele falou sobre sua experiência no mundo árabe, relembrou momentos marcantes no Flamengo e comentou até sobre conselhos que deu a Filipe Luís. "Nós, portugueses, temos essa palavra: saudade. Eu tenho saudade do tempo em que estive no Flamengo. Não só do clube, mas também da cidade. Apesar de estar bem em Riad, que é fabulosa, o Flamengo foi um clube onde os jogadores me acolheram e me batizaram como um treinador diferenciado para eles", disse o Mister.
Jorge Jesus destacou ainda a relação próxima que construiu com o elenco rubro-negro. Segundo ele, os jogadores não só acreditaram no seu trabalho, mas também se preocuparam com sua rotina fora do clube, algo que marcou sua passagem pelo Brasil. Enquanto isso, ele segue com seu objetivo de levar o Al Hilal ao topo do futebol mundial, com o duelo contra o Real Madrid no Mundial de Clubes como uma de suas grandes ambições.
A passagem de Jorge Jesus pelo Flamengo ficou marcada por títulos importantes, como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro de 2019, além da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana de 2020. Mesmo longe, o vínculo emocional com o clube e a torcida segue vivo.




Comentários do Facebook -