Júnior, comentarista e ex-jogador de Flamengo e Torino, fez um alerta para o Botafogo visando a partida contra seu ex-clube, na Supercopa que acontece no domingo (2) em Belém. Ele destacou que o Botafogo chega em risco devido ao "desmanche" sofrido antes de estrear no Cariocão e por ainda não ter contratado um substituto para Artur Jorge, hoje no Al-Rayyan, do Catar. Segundo Júnior, o time possui apenas 8 jogadores que fizeram parte do título do Brasileiro e da Libertadores com Artur Jorge, o que coloca em evidência a fragilidade do elenco atual.
John Textor, em negociação para ser o novo treinador, manifestou a necessidade de cautela na escolha, visando um ano de competições importantes como o Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial. Atualmente, o espanhol Rafa Benítez parece ser o mais próximo de fechar um acordo com o Botafogo.
Anteriormente, o Botafogo tentou a contratação do experiente Tata Martino, que recusou a oferta, alegando a necessidade de tempo. Mesmo assim, ele reconheceu a importância do clube e sua evolução nos últimos anos após ter um proprietário.




Comentários do Facebook -