Gol de capa

27/1/2014 18:15

Gol de capa

Alecsandro destaca repercussão da atuação de estreia contra o Duque de Caxias; Gabriel também reencontra as redes

Gol de capa
Alecsandro chegou ao Flamengo com o melhor cartão de visita do atacante: o gol. O novo reforço do clube marcou seu primeiro tento com o Manto Sagrado no último sábado (25.01), começando a reação para o empate com o Duque de Caxias. Na partida em questão, o centroavante não jogou como única referência na área, já que Hernane também estava em campo. Para Alecsandro, jogar ao lado do Brocador não é problema.

"É legal que principalmente vocês, que têm o poder da caneta (jornalistas), entendam a função que vou fazer, pois quando estivermos juntos em campo, não vão ter dois camisas nove. Um vai ter que sair mais da área, vai armar mais, e por não termos a característica de um jogador de meio de campo vamos perder algumas bolas como perdi naquele jogo. Mas a intenção é entrar e poder ajudar, pois é um homem mais ofensivo na partida, então acabou que deu certo. Cheguei para ajudar, independente de função, e quando puder entrar vou fazer exatamente isso", explicou.

O atacante também se mostrou contente com os elogios de Jayme, da imprensa e dos torcedores rubro-negros em relação a sua primeira partida pelo Mais Querido.

"É sempre emocionante estrear bem, sentir o torcedor e, depois, já ser elogiado. Sabemos da dificuldade de jogar no Flamengo, viver essa atmosfera da imprensa do Rio de Janeiro, que hoje podemos dizer que tudo acontece no Rio, e a expectativa era de frio na barriga, de realmente depois saber o comentário da imprensa e o que a torcida achou. Acho que foi positivo, pelo menos saiu em várias capas de jornal e quando acontece isso é que as coisas aconteceram bem. Espero poder dar mais alegrias", concluiu.

Gabriel reencontra as redes

No último jogo, contra o Volta Redonda, Gabriel também marcou o dele e deu o empate para o Rubro-Negro. O jogador acredita que a equipe deve ganhar ritmo e entrar bem na Libertadores.

"É sempre bom fazer gol, já estava com saudade. Estou buscando meu espaço novamente. Sei que tenho condições e vou procurar sempre ajudar o Flamengo, que é o mais importante. A falta de ritmo atrapalhou um pouco (no jogo contra o Duque de Caxias), mas a equipe criou, não jogou mal. Estamos treinando bem e acho que ganharemos ritmo com as partidas. Entraremos fortes na Libertadores. O grupo está bem focado", declarou.

O próximo adversário do Mais Querido será o Friburguense, na próxima quarta-feira (29.01), às 17h. Gabriel prevê um jogo duro. "Acredito que será um jogo difícil, falaram que o campo (do estádio Eduardo Guinle) é apertado. Vai ser um jogo pegado, mas acredito na qualidade da nossa equipe e vamos para buscar a vitória. Não tem jogo fácil hoje em dia, os campeonatos estão mostrando isso", disse.

735 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Flamengo escalado para o jogo contra o Amazonas
- DIA DE ESTREIA NA COPA! Veja a provável escalação do Flamengo na estreia da Copa do Brasil!
- Gabigol retorna e Viña e Lorran são novidades na escalação do Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu