Torcedores do Flamengo aguardam o embarque após adiamentos com a Outsider. A nova diretoria do Flamengo denunciou a empresa Outsider Tours por uso indevido da marca do clube na venda de pacotes de viagens. O Flamengo afirmou, em nota, que está tomando as medidas necessárias para interromper o uso da marca e que cobrará uma reparação de perdas e danos causados pela Outsider.
A empresa Outsider Tours ficou conhecida pelo caos causado com torcedores na Libertadores de 2022. Diversos rubro-negros que compraram pacotes para Guayaquil não conseguiram embarcar. Em outubro de 2022, o Flamengo fechou um patrocínio com a Outsider Tours, que se tornou uma agência oficial apoiadora de todos os canais digitais do clube. Poucos dias depois, o clube rescindiu o contrato por conta dos problemas na Libertadores.
O Clube de Regatas do Flamengo informou que não tem relações comerciais com a sociedade empresária Outsider Tours e não autorizou o uso das marcas e símbolos do Clube na divulgação de pacotes de viagens com destino a locais de jogos do Flamengo e eventos pré-jogo organizados pela Outsider. O Flamengo reprova as ações da Outsider e comunica que estão sendo adotadas as medidas necessárias para interromper o uso indevido das nossas marcas, inclusive com a reparação de perdas e danos causados ao Clube.




Comentários do Facebook -