12/12/2012 08:25

Eleição no Conselho Deliberativo do Flamengo tem candidatos definidos

Considerada a eleição a mais importante do clube logo após a presidencial, a escolha do novo presidente do Conselho Deliberativo teve seus canditados definidos: Delair Dumbrosck, apoiado pelo grupo da Chapa Azul, concorrerá com Gilberto Cardoso Filho, apoiado pelos grupos de Patricia Amorim e Jorge Rodrigues, Lysias Itapicurú, da Chapa Verde, e Marcos Braz, da Chapa Roxa e que ainda poderá retirar a candidatura a favor de Delair. O prazo final para a homologação das chapas na eleição foi esta terça-feira.

"O Marcos Braz está para retirar a candidatura, concordou em nos apoiar. Mas, em princípio, é isto", disse Delair Dumbrosck.

A eleição irá ocorrer nesta quinta-feira, dia 13 de dezembro, das 8h às 21h, na Gávea. Cerca de 1.320 sócios natos poderão votar para escolher o novo presidente do poder, considerado importante por dar governabilidade ao clube ao votar contratos de patrocínio e mudanças no estatuto, por exemplo.

Vencedora da eleição presidencial, a Chapa Azul tem direito a indicar 120 nomes para compor o Deliberativo a partir do próximo ano. Já a Chapa Amarela, da atual presidente, Patricia Amorim, poderá indicar 20 nomes para o poder.

3207 visitas - Fonte: ESPN


CONFIRA: Ex-vice de finanças e presidente da Comissão do Flamengo minimizam aumento da dívida

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo