O Flamengo tem adotado uma postura mais cautelosa no início desta temporada em relação ao mercado da bola. Isso inclui o assédio de clubes europeus por Wesley, lateral-direito do time. A diretoria está analisando as propostas recebidas, aguardando uma das maiores da história do clube por um jogador da posição. No entanto, será necessário convencer o atleta a deixar o Rio de Janeiro, já que ele tem interesse em atuar em grandes ligas europeias, como a italiana ou inglesa.
O Zenit, da Rússia, é um dos clubes interessados em Wesley e planeja enviar uma proposta de 25 milhões de euros pelo lateral-direito, podendo chegar a 30 milhões de euros com bônus. Além disso, o Flamengo teria direito a uma porcentagem em uma futura venda. A diretoria, por sua vez, só pretende aceitar propostas a partir de julho, e uma nova reunião com o jogador será realizada para definir seu futuro.
Tudo indica que Wesley permanecerá no Flamengo, mesmo com as propostas recebidas. Enquanto aguarda a definição, o clube segue em campo, disputando seus jogos e buscando se manter forte na temporada.




Comentários do Facebook -