Luiz Araújo deu um bom recado a Filipe Luís às vésperas da primeira decisão do Flamengo na temporada. O atacante foi acionado no segundo tempo e acabou sendo decisivo para a vitória sobre o Sampaio Corrêa no Campeonato Carioca. Sob atenção especial enquanto volta de lesão, ele tenta retomar a vaga no time titular.
Luiz viveu um 2024 de altos e baixos. Virou titular, ganhou confiança e, em um dos melhores momentos, acabou lesionado. Ele voltou a ser relacionado apenas no final do ano passado e teve poucos minutos. Agora, o atacante tem a chance de ganhar mais prestígio com o técnico Filipe Luís. Luiz Araújo já esteve no grupo que foi para a pré-temporada por uma decisão da comissão técnica e aproveitou o período para investir na recuperação 100% da lesão e ainda se aproximar do grupo.
"Ofereço meu 100%, como todos os outros jogadores. Tenho certeza que é uma briga sadia. Grandes jogadores, todos querem jogar e eu não sou diferente. É fazer o que fiz hoje. Entrar, dar duas assistências e mostrar o meu potencial para brigar pela vaga de titular. Todo jogador quer isso", disse Luiz Araújo.
O camisa 7 não quis abrir se tem condições físicas para ser titular na final do próximo domingo contra o Botafogo. A tendência é que ele comece no banco de reservas e fique como opção para a partida. Na decisão da Copa do Brasil no ano passado, ele já tinha sido levado por Filipe Luís em caso de emergência.




Comentários do Facebook -