Flamengo e CSKA caminham para um acordo pela transferência de Lorran. O clube russo não aumentou a última proposta, recusada pelo Rubro-Negro, mas melhorou a forma de pagamento e está mais perto do atacante. A proposta é de 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) por 80% dos direitos econômicos do jogador. O Flamengo queria 10 milhões de euros, mas os russos não aumentaram o valor. A principal divergência entre as partes estava na forma de pagamento, mas o CSKA atendeu às exigências do Flamengo para chegar a um acordo. Faltam detalhes para que a negociação seja concretizada, e o clube carioca está otimista. O Flamengo entende que o momento de negociar Lorran é agora. O atacante está fora dos planos de Filipe Luís para a temporada e, caso não seja vendido, pode se desvalorizar na segunda janela.
Ele não viajou com o grupo para Belém, onde acontecerá a decisão da Supercopa do Brasil contra o Botafogo no domingo. Lorran se preparou nas férias e vivia expectativa de começar 2025 com mais oportunidades, mas foi escanteado. O jovem queria continuar no Flamengo, mas, como não é o desejo do clube, não sobrou escolha. Se não sair, o atacante, que surgiu com o rótulo de maior joia do Ninho do Urubu desde Vini Jr, acabaria sendo mais aproveitado no sub-20 do que no profissional. Ao todo, Lorran soma 35 jogos com a camisa rubro-negra, com dois gols e três assistências, desde que se profissionalizou em 2023. Em agosto do ano passado, o Flamengo renovou o contrato do jovem até o fim de 2029, com multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 617 milhões). Desde então, o meia-atacante se desvalorizou no mercado por causa da pouca utilização nos jogos. O Rubro-Negro tem apenas 70% dos direitos econômicos de Lorran - os outros 30% são do Madureira.
O interesse é manter um percentual para lucro em uma futura venda, visto que o Flamengo acredita que o jovem terá destaque e poderá render mais aos cofres.
??? Leia mais notícias do Flamengo Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv




Comentários do Facebook -